quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Show da SHAKIRA no Brasil !!!!

Porto Alegre - 15/03/2011 - Estacionamento da FIERGS
Brasília - 17/03/2011 - Estacionamento do Estádio Mané Garrincha
São Paulo - 19/03/2011 - Estádio do Morumbi

O Pop Music Festival – que trará para o Brasil representantes de várias vertentes da música pop internacional – contará com uma produção de alta qualidade técnica e foco no conforto do público, com espaços VIPs, praça de alimentação e bares, além de um mega palco com equipamentos de última geração.
O festival terá como atração principal a cantora Shakira, que roda o mundo com a turnê internacional de seu novo álbum, Sale El Sol e estará à frente do Pop Music não só no Brasil, mas em outros 12 países da América Latina. Dentro do conceito de reunir em um mesmo palco diferentes estilos do pop, também estão confirmados para a primeira versão do Pop Music Festival o jamaicano Ziggy Marley – há décadas um dos mais famosos e internacionais nomes do reggae mundial -, a banda estadunidense Train - um dos expoentes do pop-rock californiano, indicado ao Grammy 2011 pelo hit “Hey Soul Sister” – os brasileiros do Chimarruts e, como convidado especial, o mago das pick-ups Fatboy Slim – um dos mais famosos nomes da cena eletrônica internacional, que comandará a festa após o show de Shakira.
Os ingressos do festival em Porto Alegre estarão à venda a partir do dia 29 de janeiro. Para São Paulo, as entradas estarão disponíveis a partir do dia 31 de janeiro. Já Brasília tem vendas a partir de 10 de fevereiro. Para as três cidades, as vendas se darão através do site www.livepass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário